Este site utiliza Cookies para que tenha uma melhor experiência
Aceitar X
Viseira de proteção em película de PVC macio (cloreto de polivinila). Ajustável totalmente à cabeça através de uma fivela. Possui uma esponja na zona da testa para obter um ajuste total de forma confortável. A viseira é extremamente leve e confortável o que a torna na viseira ideal para quem necessita de a utilizar uma durante um longo período de tempo.
Se deseja comprar vários produtos solicite um Orçamento. Temos Preços Especiais para Grandes Quantidades.
Conheça os benefícios de optar pelo modelo de viseiras de proteção cuidadosamente selecionado pelo Departamento de Qualidade da Extintores Portugal para comercializar aos seus clientes.
Fabricada em esponja para se ajustar completamente e de forma confortável à testa.
Possuí uma fivela para poder ser ajustada ao tamanho da cabeça
Fabricado em CRISTAL-M-PF (livre de ftalatos).
Peso total (g / m2) = 189 ± 10% - 252 ± 10%Espessura (mm) = 0,15 - 0,20
A viseira é fabricada em película de PVC macio - Cloreto de polivinila
Pode ser desinfecatada com uma solução desinfectante á base de álcool para ser utilizada novamente
Todos os Equipamentos de Proteção Individual, também conhecidos como Epis, que comercializamos têm Certificado de Qualidade.
Esgotado
Ainda não há muitos estudos sobre este tema, mas os que existem e a própria DGS indicam que as viseiras não substituem as máscaras . O recomendado para uma segurança e proteção máximas é a utilização de uma viseira e de uma máscara em simultâneo.
As viseiras servem como proteção contra a projeção de partículas sólidas e líquidas. De acordo com informação divulgada pelo Infarmed “não conferem proteção respiratória contra agentes biológicos.” Devem ser reutilizáveis, de material inquebrável, com fita regulavel, envolver a face e garantir bom comportamento face à transpiração. Do ponto de vista dos requisitos, apenas devem cumprir a Diretiva europeia 2001/95/CE, relativa à segurança geral dos produtos.
A lei que regula as medidas excepcionais da pandemia por covid-19 (Decreto-Lei nº20/2020) determina que é obrigatório usar máscaras ou viseiras em transportes públicos, escolas, espaços comerciais e serviços: "É obrigatório o uso de máscaras ou viseiras para o acesso ou permanência nos espaços e estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, nos serviços e edifícios de atendimento ao público e nos estabelecimentos de ensino e creches pelos funcionários docentes e não docentes e pelos alunos maiores de seis anos." As coimas por não utilização de máscaras ou viseiras nestas situações estão fixadas entre € 120 e 350 euros.
Uma das vantagens das viseiras em relação às máscaras é poderem ser reutilizadas indefinidamente depois de desinfetadas. São facilmente limpas com sabão e água ou desinfetantes domésticos comuns. São confortáveis de usar e facilitam a comunicação com outras pessoas que estejam próximo. As viseiras têm várias formas, mas todas são compostas por uma barreira plástica transparente que cobre o rosto. Para uma proteção ideal, o comprimento da viseira deve ser suficiente para tapar o queixo e na largura deve chegar às orelhas, sem folga exposta entre a testa e o capacete da viseira. A falta de uma boa vedação facial periférica é a principal desvantagem e, por isso, de uso duvidoso sem outro equipamento, como a máscara.
A recomendação para o uso de máscara prende-se com o facto de ela servir de barreira quando uma pessoa espirra ou tosse, reduzindo a propagação de gotículas. Isso pode ser importante se a pessoa estiver infectada com covid-19, mas sem sintomas. Em doenças transmitidas pelo ar, como o coronavirus, o vírus pode propagar-se através de aerossóis, pequenas partículas em suspensão no ar várias horas. Essa é uma das razões pelas quais o vírus do sarampo é tão contagioso, sendo capaz de infectar alguém que entra numa sala horas depois de alguém infectado lá ter estado.
O Coronavírus responsável pela covid-19 pode transmitir-se por gotículas respiratórias, que são grandes de mais para permanecer no ar por muito tempo e, por isso, caem em superfícies próximas. Mas qualquer pessoa que esteja próxima pode ser infectada se as gotículas caírem sobre a sua boca, o nariz e os olhos ou ao tocar uma superfície em que essas gotículas tenham caído e depois tocar no rosto. Para reduzir as hipóteses de alguém infectado disseminar o vírus, o uso de máscaras pode ser útil em pessoas assintomáticas. No entanto, não substitui outras medidas para reduzir a propagação da covid-19, como a lavagem das mãos, o distanciamento físico e a permanência em casa. Ao usar-se uma máscara não deve ter-se uma falsa sensação de segurança, sobretudo porque funcionará melhor em combinação com outras medidas.
Conheça todos os Equipamentos de Proteção Individual que comercializamos
Vendemos toucas descartáveis em Polipropileno homologadas segundo as Normas Nacionais e Europeias
Comercializamos aventais descartáveis em Polietileno homologados segundo as Normas Nacionais e Europeias
Temos em stock cobre sapatos em CPE Azul homologados segundo as Normas Nacionais e Europeias
Comercializamos viseiras de proteção para serem utilizadas como complemento às máscaras
Temos disponíveis desinfectantes com fórmula antivirica aprovada e recomendada
Temos vários tipos de separadores e de resguardos de atendimento para garantir a segurança da sua empresa
Vários tipos de máscaras de proteção como máscaras cirúrgicas, máscaras reutilizáveis e respiradores FFP2
Álcool Gel em diferentes tamanhos para garantir uma desinfeção antisséptica perfeita
Comercializamos vários tipo de luvas descartáveis como luvas em vinil, luvas em latex ou luvas de nitrilo
3 em stock
43 em stock
1 em stock
Informamos que devido à pandemia do Coronavirus / Covid 19 está a haver uma procura muitíssimo elevada a nível Mundial dos equipamentos de proteção individual. Neste momento há uma procura mais elevada do que a capacidade dos fabricantes em produzir produtos como as máscaras de proteção facial/respiratória, viseiras, alcool gel, luvas descartáveis, etc. Dada esta situação alertamos para o seguinte:
Pode existir a qualquer momento uma ruptura de stock, não só na nossa empresa mas em todos os distribuidores e em toda a cadeia de distribuição.Caso haja alguma ruptura de stock após finalizar a sua encomenda entraremos em contacto consigo.
O tempo de entrega normal da nossa empresa é de 1 a 3 dias úteis. No entanto devido ao elevado número de encomendas toda a cadeia de distribuição de Epis está sobrecarregada podendo ocorrer atrasos.Neste contexto a nossa empresa está a realizar todos os esforços para conseguir enviar as encomendas em 5 dias úteis, apenas garantidos após confirmação de encomenda, devido à elevada procura existente e a stocks limitados.
Desde o inicio da pandemia do Coronavírus e da Covid-19 que os preços, a nível internacionais e em todos os níveis da cadeia de distribuição de equipamentos de proteção individual, está a sofrer uma enorme volatilidade, pelo que, poderão sofrer alterações a qualquer momento.